SAÚDE

DIRINT informa regularização de planos de saúde

Decisão judicial que suspendeu adesões foi revertida
Publicada em: 18/07/2016 15:30
Imprimir
Fonte: DIRINT
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Emília Maria

A Diretoria de Intendência (DIRINT) da Aeronáutica informa aos interessados que está restabelecida a normalidade das adesões aos Planos Coletivos Privados de Assistência à Saúde Coletivo Empresarial, Plano Odontológico, Atendimento Pré-Hospitalar Móvel de Urgência e Emergência, e Programa de Benefícios de Medicamentos (PBM). Assim, os interessados já poderão optar pelas escolhas dos planos adequados aos seus interesses.

Além disso, as entidades administradoras de benefícios também estão aptas a participarem do credenciamento.

Para informações de valores acesse o site www.dirint.aer.mil.br

Entenda

Devido ao término do contrato com a empresa Unimed-Rio-Plasa, os beneficiários foram orientados, no fim do mês de junho, a aderir a outros planos de saúde oferecidos pelas operadoras credenciadas, de acordo com seus interesses. Uma decisão judicial, já revertida, havia suspendido as novas adesões aos planos credenciados. Entretanto, nenhuma das empresas habilitadas para o credenciamento havia sido descredenciada.

Assim, os usuários que já haviam efetuado a adesão antes da suspensão não foram prejudicados. E aqueles que não haviam efetuado, poderão fazê-lo a partir de agora.